domingo, 25 de fevereiro de 2007

Saudades de você

Como eu gostaria de entender o acontecimento daquele dia, quando você me olhava com os olhos da alma, tenho certeza disto, eu via no seu olhar, algo diferente, verdadeiro, sincero e puro.
Dava a impressão de um gesto de carinho misturado de tristeza e temperado com pedido de desculpas.
Você veio até mim me olhou, me abraçou, nenhuma palavra pronunciou, nem precisava, tudo estava estampado no seu rosto, como uma mensagem invisível, deixando transparecer um sentimento profundo e bom.
O Senhor Deus nos revela que:
“A boca fala daquilo que o coração está cheio”.A sua boca não falou, mas o seu coração iluminava o seu rosto, em seguida você bateu a porta e saiu misteriosamente sem dar nenhuma explicação.
Fiquei apenas com esta linda recordação e com a triste certeza de que nunca saberei a sua resposta, porque você se foi para nunca mais voltar.
Mas valeu a mensagem deixada, talvez um propósito de Deus me consolar, com algo misterioso e espiritual.
Para você refletir:
“Quando lembrar de alguém, lembre apenas dos momentos bons e apague de uma vez aqueles momentos que lhe fizeram sofrer.


Valderi Borba

2 comentários:

  1. linda mensagem ... só que ficou uma pergunta no ar ... em quem estava pensando quando escreveu ela?

    ResponderExcluir
  2. Vó seu blod tá d+!!!!
    TE AMO!!
    beijos!!

    ResponderExcluir