segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Mensagem ao Vento

Não envio mensagens ao vento, até porque o vento passa e vai embora, mas se de alguma forma ele quiser colaborar, que as leve a todas as pessoas e lugares, afinal de contas ele é um colaborador da comunicação, quando faz chegar aos nossos ouvidos, sons musicais e palavras que muitas das vezes tocam profundamente a nossa alma.
As mensagens que surgem no meu coração são para ficar para você, meu amigo, meu irmão, meu parente...
Obrigada a você que com muito carinho e delicadeza coloca comentários no meu blog, dando-me força e ânimo para continuar postando, e ajudando-me a realizar o meu desejo de transmitir a alguém uma palavra positiva e verdadeira.
Obrigada também a você, que não faz comentários, mas com carinho reserva um pouco do seu tempo para ler. Espero que de alguma forma tenha podido lhe ajudar.
Obrigada meu Deus! Por estas oportunidades que me tens oferecido.


Valderi Borba

Um comentário:

  1. Eu que agradeço, primeiro a Deus, depois a senhora por essas palavras maravilhosas ... pode saber que suas mensagens vão ajudar as pessoas a superar seus momentos difíceis ... continue assim ... te amo mãe ... beijos

    ResponderExcluir