quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Pedra de tropeço

Tenho lutado constantemente com todas as forças da minha alma para que jamais eu seja uma pedra de tropeço na vida de ninguém.
Algumas pedras têm surgido no meu caminho tentando me fazer tropeçar ou até mesmo cair.
São pedras de vários tamanhos e formas, mas de todas tenho me livrado, as pequenas tenho despedaçado e as grandes passo por cima. Jamais vou permitir que nenhuma delas venha atrapalhar minha corrida em direção ao meu alvo.
Todas estas pedras representam os problemas e as dificuldades que se levantam contra a minha vida. Não temerei nenhuma delas porque sempre vou usar a arma da palavra, falando da seguinte forma: Eu vou vencer, eu não vou desistir, posso atravessar todas as barreiras, na força daquele que me fortalece, “Jesus”.
Ele é o meu escudo forte, é grande e poderoso varão de guerra, Aquele que nunca perdeu uma única batalha.
Quando as lutas levantarem-se contra você não tema, use a palavra, nela há poder para destruir todos os obstáculos e fazer de você uma pessoa mais do que vencedora.
Na carta aos Hebreus está escrito:
“Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, é mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até a divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração”.


Valderi Borba 

4 comentários:

  1. feliz aniversario vo te amo beijo.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!!!!
    Que Deus continue te inspirando ... Que Ele te proteja todos os dias de sua vida ... te amo demais ... beijos mamãe

    ResponderExcluir
  3. Maieeeê... FELIZ ANIVERSÁRIO!
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversário!!! te amamos mamãe!!!!
    Wilza, Amanda e Gabriel

    Desejo que todas as pedras sejam transformadas em minúsculos grãos de areia e que a senhora tenha muita saúde, muitos anos de vida e muitas felicidades e principalmente admiro sua fé e sua força, ela nos ajuda a caminhar.
    bjs

    ResponderExcluir