quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Pérola Viva

Desde a minha infância tenho sido uma admiradora nata das belezas naturais que sem sombra de dúvidas nos revelam a existência de um poder supremo, o qual sabemos ser Deus, o criador de todas as coisas.
Não me canso de admirar a beleza e o perfume de uma flor, o jogo de cores no arco-íris, a harmonia no canto dos pássaros, a cor e amplidão do mar e em particular, a beleza valiosa das pedras preciosas, que muito me encantam.
Certo dia, ao admirar uma pérola, percebi que poderia fazer uma bela comparação entre ela e o nosso coração, de maneira que pudesse aprender com ela boas lições para a minha vida e para a sua.


Continua...

2 comentários:

  1. Oi vó feliz aniversário ... muitas felicidades e muitos anos de vida ... muitos beijos e abraços do Rapha

    ResponderExcluir
  2. oi....parabens!!!eu so o amigo do raphael ele me disse que hoje eh o seu niver....parabens ^^
    bjs

    ResponderExcluir