quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Pérola Viva (Parte II)

A pérola define-se comumente como um corpo sólido, mais ou menos redondo, que se forma no interior de certas conchas.
O nosso coração é um músculo, também com um formato mais ou menos redondo e encontra-se guardado no interior do nosso peito. Órgão único que só interessa àquele que o conhece.
É algo precioso e de grande valor para a vida de cada ser humano.
Está escrito em Provérbios- 4:23.
“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às saídas da vida.”
Você poderá estar se perguntando:
Onde posso guardar o meu coração de maneira que nada venha atingi-lo?
Está escrito em Pv. 23:26 "Dá-me filho meu, o teu coração e os teus olhos observem os meus caminhos".
Continua...

6 comentários:

  1. É de fato bonito e importante cuidar do coração!
    Linda mensagem...:)
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempre ... estou aguardando a continuação ... beijos ... te amo mãe

    ResponderExcluir
  3. Oi sou Marquinhos Amigo da Adilza, Nossa muito show seu blog.Continue assim trazendo energias boas pra nosso dia dia...bj. bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi sou Marquinhos Amigo da Adilza, Nossa muito show seu blog.Continue assim trazendo energias boas pra nosso dia dia...bj. bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi sou Marquinhos Amigo da Adilza, Nossa muito show seu blog.Continue assim trazendo energias boas pra nosso dia dia...bj. bom fim de semana.

    ResponderExcluir