terça-feira, 24 de abril de 2007

Dependo de Ti

Que imagino ser para me orgulhar dos meus feitos?
Preciso entender que tudo que tenho e o que sou, me foram doados, não sou nada sem que uma força superior me impulsione a avançar.
Sou apenas como um vaso de barro nas mãos do oleiro.
Este deve ser o meu posicionamento em relação a minha vida.
A força superior que me conduz, é Deus e a sua palavra que me levam a fé para vencer as barreiras que se levantam a cada dia. A fé, é um combustível que me impulsiona a caminhar em busca dos meus sonhos, como um vaso de barro, posso rachar ou até mesmo quebrar, mas se tenho o oleiro a meu dispor, posso confiar que ao usar as suas grandiosas mãos sou transformada em um vaso novo. Só preciso estar disposta a me entregar para que seja, trabalhada.
Onde está a minha glória?
A minha glória está Naquele que pode todas as coisas.
“O grande EU SOU”Disse Ele: “Eu fiz a terra, e criei nela o homem; Eu o fiz: as minhas mãos estenderam os céus, e a todos os seus exércitos dei as minhas ordens.” Is. 45: 12.



Valderi Borba

3 comentários:

  1. Oi...
    Adorei suas msgs,são lindas!
    Beijus!

    ResponderExcluir
  2. mãe, linda mensagem ... continue escrevendo ... te amo ... bjos

    ResponderExcluir
  3. Linda msgm irma Valderi, mt edificante. RealmENTE temos que permitir que o Senhor nos use da maneira que Ele desejar. Que Deus sempre a abençoe, vc é uma grande mulher de fé.
    bjos, Daniele

    ResponderExcluir