quarta-feira, 9 de maio de 2007

Paz Abundante

“Todos os teus filhos serão ensinados do Senhor; e a paz de teus filhos será abundante.” Isaias 54; 13.Adilza, é esta paz que eu almejo para você, nesta data inesquecível, data que marca o dia do seu nascimento, nascimento este, planejado, desejado e acolhido com muita felicidade.
Assim como seus irmãos, você foi mais uma bênção de Deus para minha vida, benção que até hoje tem me presenteado com momentos alegres, momentos de carinho e respeito.
Agradeço a Deus por você existir, quando Ele lhe escolheu para ser minha filha, sabia o que você representaria no meu viver.
Em alguns dos seus momentos tristes, tive que calar para amenizar a minha dor por você, mas o meu Deus sabe o quanto chorei dentro do meu quarto, quando pela minha submissão e insegurança me sentia impedida de reagir.
Hoje somos vitoriosas, porque tudo faz parte de um passado, ou melhor: Passou!
A alegria, hoje preenche as nossas vidas.
Deus lhe deu um esposo maravilhoso, que para mim, é mais um filho e ainda lhe presenteou com filhos lindos e inteligentes.
A nossa única tristeza é ter que suportar a distância que nos separa. Mas a minha intuição de mãe diz que ainda ficaremos todos juntinhos.
Neste dia especial, que as bênçãos dos céus caiam sobre a sua vida, dando-lhe saúde, paz, alegria, salvação e prosperidade.


TE AMO !!!!

Valderi Borba 

Um comentário:

  1. É mãe ... eu também sinto muito por essa distância (fisica) que nos separa, mas pelo menos em pensamentos e no meu coração estamos sempre juntinhas .... e olha, eu que agradeço a Deus por ter escolhido essa mãe maravilhosa que tenho ... esse exemplo de mulher, mãe e esposa ... essa pessoa que só nos ensina o bem, que sempre nos mostra o lado certo, mesmo quando as vezes discordamos nunca desiste de nos ajudar a fazer a melhor escolha, tomar a melhor decisão. Te amo muito ... sempre te amarei .... e sei que tudo que me falou foi do fundo do seu coração, pois sinto todo esse carinho, preocupação e amor que a senhora tem por mim .... Obrigada mamães por me falar mais uma vez que me ama, obrigado meu Deus por mais um dia com minha família .... fica com Deus ... bjos

    ResponderExcluir