quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Página Virada

A vida é um livro em branco onde escreve-se nele o que quisermos.
Podemos escrever coisas boas ou coisas ruins, não importa o que esteja escrito, apenas importa que a cada dia possamos virar a página anterior, transformando-a em passado. Se bom, guarda-se na lembrança com alegria, se ruim, que sirva de degrau para que se possa pisar sobre ele e assim crescer.
O melhor entre os dois é apagar tudo e a cada dia viver uma nova vida, cheia de novidades, afinal “o que passou, passou”.
Diz a palavra de Deus:
“A misericórdia do Senhor, se renova a cada manhã”.
Se os dias fossem iguais, todos poderiam chamar-se, quem sabe, segunda-feira.
Mas o nosso Deus é maravilhoso deu um nome a cada dia da semana, para que cada um deles fosse diferente do outro e é assim que devemos viver, lutando para que o nosso hoje seja melhor do que o ontem e o nosso amanhã melhor que o hoje.
Nos fala o apóstolo Paulo: “Assim que se alguém está com em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." II Co. 5:17.
Somos especiais para Deus, não podemos deixar que nada nem ninguém venha nos afastar do seu amor, porque Ele é o nosso único amor verdadeiro. O amor do homem pode faltar, mas o amor de Deus é eterno, Ele jamais nos abandonará.
“Levante do chão, erga a sua cabeça, derrota não é coisa de Cristão”.
O mais pequeno virá a ser mil, e o mínimo um povo grandíssimo: eu o Senhor, a seu tempo farei prontamente”. Is. 60:22.
Vire uma página na sua vida e escreva nela todas as bênçãos que Deus promete para você e num curto espaço de tempo verá a glória de Deus brilhar sobre a sua vida.


Valderi Borba

Um comentário:

  1. Uma bênção ele já me deu ... naum preciso mais pedi no livro da vida, só agradecer ... essa mãe maravilhosa e abençoada que tenho ... te amo mãe ... SAUDADES!!!! beijos.

    ResponderExcluir