quinta-feira, 10 de março de 2011

Em Direção ao Alvo


Quando penso em reformar minha casa, primeiro que tudo relaciono as mudanças que desejo fazer de maneira que ela venha a ser a casa dos meus sonhos. Em seguida escolho um arquiteto competente para que elabore o projeto, de maneira ajustada e correta.
Inicia-se a reforma e a busca pelo material exigido, de maneira que a obra seja realizada com perfeição. Mas, nem tudo ocorre da maneira desejada. O material chega errado, o pedreiro falta e assim por diante. São tantas as dificuldades que me dá vontade de parar.
O mesmo pode acontecer contigo, quando tens o desejo de mudar a tua maneira de viver.
Inicia-se a trajetória de mudança, você se empolga em busca de uma transformação. De repente surgem as lutas, dificuldades e tentações que te deixam desanimado e até pensas em desistir de tudo. É neste momento que você precisa ser forte, guerreiro e persistente na realização dos teus ideais. Cumprindo as recomendações do apóstolo Paulo: “Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” Fl 3.14
Fique firme no propósito de alcançar uma vida digna, próspera, capaz de mudar tua história e também da tua família. Uma coisa eu te garanto: se o arquiteto da tua construção espiritual for Jesus Cristo o Nazareno, a tua transformação será extraordinária, e todos que te conheceram antes irão se surpreender com a tua nova maneira de agir. E você vai poder falar “Graças a Deus eu venci"!



Valderi Borba 

Um comentário:

  1. "ir valderi a paz e graca do senhoe jesus" jo42 v2 bem sei eu quer tudo podes,e nenhum dos teus pensamento pode ser impedido.

    ResponderExcluir