Equilibrista e assistente atuam com o mesmo objetivo e positividade para que tenham um resultado perfeito.
No picadeiro da vida a dois, situações semelhantes acontecem diariamente. Necessário se faz, viver com cumplicidade. Quando os incidentes surgirem ambos são os artistas responsáveis pelo equilíbrio familiar. Reações negativas poderão destruir a união. O respeito a individualidade do outro é importante e fundamental, afinal de contas, ninguém é igual.
Dois não podem caminhar juntos se não estiverem de comum acordo.
O equilíbrio emocional é uma arma poderosa para o bom relacionamento. Mas a chave da vitória encontra-se no seu coração e na sua alma, onde é gerado o sentimento do amor.
" E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma adjutora que esteja como diante dele."
GN. 2:18
Valderi Borba
Amém! O sentimento de cumplicidade em uma geração tão perversa está cada dia mais desaparecendo. Ades desconfianças tomam lugar de um verdadeiro amor. Muitas vezes os relacionamentos em nossa sociedade moderna são muito mais ditados pela relação contratual,baseada nos "ses" (se vc fizer isso, estão te amarei, se vc deixar de fazer aquilo, não poderei te amar) do que de uma relaçao de aliança, baseada nos "ainda que" 9ainda q vc me magoe, eu te amarei, ainda q vc me deixe chateado, eu te amarei). Gostei muito do post. Que Deus te abençoe muito!
ResponderExcluir