sábado, 30 de maio de 2009

A sombra da noite

Era início da tarde do primeiro dia do ano, eu dormia tranquilamente por um longo tempo. Ao acordar, fiquei assustada com a monotonia que me envolvia naquele momento.
A minha mente estava totalmente conturbada eu presenciava aquele cenário como se fosse o raiar da manhã. Só após alguns instantes, me conscientizei de que não era dia, mas sim a noite que se aproximava. Ainda atônita, parei para refletir e em seguida a minha mente se abriu com um novo ensinamento.
Lembrei-me da tarde do sacrifício de Jesus quando houve treva em toda terra anunciando que Ele entregava a sua vida em favor da humanidade.
Compreendi que as dificuldades da vida podem ser trocadas por um novo dia cheio de paz.
Mesmo que a minha alma esteja triste e obscura como a noite Jesus Cristo ilumina o caminho à nossa frente, assim podemos discernir como viver.

"Nele, estava a vida e a vida era a luz dos homens; e a luz resplandece nas trevas,..." JO.1:4,5.



Valderi Borba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário