terça-feira, 3 de junho de 2008

Plantador de rosas

Um plantador de rosas sabe perfeitamente quantas vezes as suas mãos têm sangrado pelas furadas dos espinhos, mas este obstáculo não o desencoraja a prosseguir em busca dos seus objetivos.
O seu maior prazer é enfeitar, alegrar e perfumar os grandes momentos daqueles que amam as rosas.
É poder sentir quão grande e maravilhoso é o aroma que elas produzem, tanto para si quanto para os outros.
Assim somos nós no jardim da vida, dentro do canteiro da nossa alma, plantando o amor, carinho, gratidão e perdão para aqueles que amamos.
Quantas vezes somos feridos e o nosso coração até parece sangrar, pelo desprezo e pela dor que alguém muito especial nos tem feito passar.
Que sejamos como aquele plantador de rosas, mesmo diante do desamor e da ingratidão, nunca desistir de lutar em prol do nosso bem e do bem daqueles que nos cercam.
Vamos plantar rosas espirituais e deixar que o perfume do amor de Deus que há em nós, alegre, perfume e transforme os nossos corações.
Que tenhamos sabedoria para entender a impossibilidade de alcançar a vitória sem que antes não venham as lutas.
Mas com a certeza que Deus cuida de nós e sara todas as nossas feridas.
Jesus Cristo plantou o amor, colheu uma coroa de espinhos, mas não recuou do propósito para que veio ao mundo. Morreu em nosso lugar, venceu a morte e permanece vivo em nossos corações.Vamos plantar o amor que Ele plantou e colher o bem que Ele nos deu. “Vida com abundância”.





Valderi Borba 

Um comentário:

  1. Oi mãe ... essa é uma das mais lindas mensagens que vc já fez ... adorei ela ... mas de vc só posso esperar isso mesmo ... vc é 1000 ... a senhora é uma grande plantadora de rosas ... te amo ... fica com Deus ... bjos

    ResponderExcluir